Uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Paraná e a Polícia Civil de Santa Catarina resultou na prisão de três pessoas em Cascavel e em municípios catarinenses. A ação, que cumpriu seis mandados de busca e apreensão em Nova Aurora, Cascavel e Santa Catarina, mirou suspeitos ligados a homicídios registrados em abril deste ano no bairro Morumbi, em Cascavel.
Durante as diligências, os policiais localizaram duas pistolas calibre 9 milímetros, 54 munições, seis carregadores, um documento de identidade falso e 27 pinos de cocaína. Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário.
As investigações apontam que os alvos teriam chegado na residência das vítimas em um veículo e efetuado diversos disparos contra Christopher Alexandre Barbosa da Silva e Douglas Aparecido Monteiro, que morreram no local. O automóvel utilizado no crime foi encontrado horas depois, incendiado, às margens da BR-369.
Dentro da residência onde os homicídios aconteceram, a polícia encontrou 300 gramas de cocaína, uma balança de precisão e vários pinos usados para o armazenamento da droga.
Leia também notícias que bombam no Jornal Paraná:
Romance termina em crime e suicídio no Paraná
Jovem sai da “party” e vira alvo de pistoleiros
Horóscopo de 18 de agosto de 2025
Óbitos de Curitiba em 17 de agosto de 2025
A maneira mais eficaz de retirar microplásticos da água
Leia outras notícias quentes de política do Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná:
Sargento Fahur está procurando nova casa política
Quem acredita na potencialidade de Requião Filho ao governo?
Ana Júlia propõe cursinhos para ampliar acesso à educação superior
Arilson Chiorato deve presidir Federação Brasil da Esperança