Um fugitivo de 32 anos foi preso após quase matar uma mulher com arma de fogo durante um conflito originado por reclamações sobre o barulho excessivo há alguns dias. O caso, registrado por câmeras de monitoramento, ganhou repercussão após a divulgação das imagens, o jovem foi preso na sexta-feira, dia oito de agosto, mas a polícia só divulgou nesta segunda-feira.
Câmeras de monitoramento mostraram o instante em que o indivíduo saca um revólver e efetua um disparo contra a moradora, atingindo-a no abdômen. Testemunhas relataram que o autor abandonou o local sem prestar auxílio à ofendida, que permanece hospitalizada.
Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) executaram o mandado após análise de evidências coletadas no local.
“O material audiovisual demonstra a brutalidade do ato, praticado por motivo irrelevante e em área com diversas pessoas presentes”, declarou o delegado Victor Bruno da Silva Menezes.
Investigadores apuraram que o acusado havia sido recebido com comemorações por outros residentes do conjunto habitacional semanas antes do ocorrido. O indiciamento por tentativa de homicídio qualificado foi formalizado, com base no artigo 121 do Código Penal. Dados da Secretaria de Segurança Pública mostram que 18% dos crimes violentos na capital paranaense neste ano envolveram conflitos entre conhecidos.
Leia também notícias que bombam no Jornal Paraná:
Athletico vai se impor contra o Criciúma
Cianorte atropela o Joinville e agora pega o Mixto-MS
UEL faz concurso público para preencher 100 vagas com salários de R$ 17,4 mil
Horóscopo de 11 de agosto de 2025
Treta no Boqueirão terminou com grito de mulher
Saiba tudo que acontece na política lendo o Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná:
Gilberto Kassab bate o martelo por Ratinho Junior
Novo não deixa dúvidas, Paulo Martins vai à majoritária
Moradores culpam Rafael Greca pelo incêndio da CEU