O Tubarão volta a jogar neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série C, em um horário atípico, às 11h, contra o Náutico, no Estádio do Café, faltando três rodadas para o final da primeira fase, o Londrina garante a classificação se vencer, caso o Timbú consiga os três pontos, ele é também carimba o passaporte para continuar com chances de subir à Série B em 2026.
O Náutico tem o mesmo número de pontos do Londrina, quarto colocado, o Timbú leva ligeira vantagem no saldo de gols (12 contra 10), mas o Tubarão joga em casa – ainda que por circunstâncias especiais, já que o estádio VGD está em reforma no gramado.
A partida pode ser acompanhada pelo serviço de streaming da CBF ou pelo DAZN.
O Londrina vem de uma derrota por 1 a 0 para o Ituano, resultado que deve levar o técnico Roger Silva a promover ajustes no time titular.
A principal ausência do time paranaense será a do artilheiro Iago Teles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com 14 gols na temporada, a ausência do craque londrinense obriga Roger Silva a reinventar o ataque, e Rikelmi surge como opção mais provável para substituí-lo.
Outra baixa importante é a do lateral-direito João Vitor, expulso na última partida após pisão em adversário. Cedric deve seguir como titular, enquanto Alison, que retorna após cumprir suspensão, retoma sua vaga no meio-campo, deixando Zé Breno no banco.
A escalação do Londrina deve ser esta: Luiz Daniel; Cedric, Yago Lincoln, Wallace e Maurício; Alison, Lucas Marques e Robson Duarte; Vitinho, Eliel e Rikelmi (ou Thauan).
Leia também notícias que bombam no Jornal Paraná:
Óbitos em Curitiba de 8 de agosto de 2025
Coritiba esquece de jogar e perde chance de disparar na Série B
Horóscopo de oito de agosto de 2025
Matadores de aluguel executavam por R$ 10 mil
Cientistas produzem molécula de superálcool
Os alimentos que fazem bem para a sua pele
Guto Silva se posiciona como candidato pacificador
Saiba tudo que acontece na política lendo o Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná:
Rafael Greca perde mais um chegado no Meio Ambiente
Ricardo Barros pode ser relator da CPI do INSS
Vereadora do PSOL pode ser cassada por apologia às drogas
O que tem para fazer no final de semana em Curitiba
Por que Enio Verri não decola na disputa pelo Palácio Iguaçu?