sábado, agosto 2, 2025
spot_img
HomeNewsMata-leão encerra vida de assaltos

Mata-leão encerra vida de assaltos

spot_img

Uma mulher de 33 anos morreu após ser imobilizada com um golpe conhecido como mata-leão no Largo da Ordem, localizado no Centro Histórico de Curitiba. A autora do golpe foi detida pela Polícia Militar enquanto permanecia sentada ao lado do corpo, alegando ter reagido a uma tentativa de assalto.

Segundo relato da suspeita à PM, ela foi abordada pela vítima e por outros três homens que teriam tentado roubá-la. Ao reagir, entrou em luta corporal com a mulher e a imobilizou, enquanto os demais fugiram do local. A cena foi testemunhada por Ricardo Medeiros, que passava pelo Largo e ouviu gritos de socorro. Ele contou que, ao se aproximar, viu dois indivíduos e uma mulher clamando por ajuda, dizendo que havia sido assaltada. De acordo com ele, a mulher estava em estado de desespero e gritando intensamente. Disse ainda que viu os supostos comparsas fugindo após o confronto e relatou que a mulher agredida chegou a se erguer com dificuldade, foi puxada pelos cabelos e arrastada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a mulher já estava sem vida quando os socorristas chegaram. Segundo o subtenente Batista, ela apresentava ferimentos no pescoço, rosto e crânio. Moradores da região afirmaram que a vítima era bastante conhecida no local e que já havia causado problemas anteriormente, como tentar invadir uma igreja e pichar sua fachada.

A mulher que aplicou o golpe foi levada para a Central de Flagrantes. A vítima, de acordo com a Polícia Civil do Paraná, tinha antecedentes criminais. A corporação informou que a mulher de 27 anos foi presa em flagrante pelo crime de homicídio. Os outros indivíduos envolvidos na suposta tentativa de assalto ainda não foram localizados.

Segundo as investigações preliminares, a mulher presa estaria saindo de uma casa noturna quando foi cercada por três homens e uma mulher, que teriam anunciado o assalto. Durante a reação, ela entrou em confronto físico com a mulher de 33 anos, que acabou morrendo ainda no local. Após o ocorrido, a suspeita permaneceu na cena do crime. A Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos periciais, que devem esclarecer os detalhes e auxiliar no andamento das investigações.

Leia também no Jornal Paraná

Óbitos de Curitiba em 1º de agosto de 2025

Athlético perde para os bambis, fica a um passo de dar tchau da Copa do Brasil

As espécies mais violentas de tubarões

Agosto no Paraná terá chuvas abaixo da média

A economia vai tão mal que nem trabalhando mais garante aposentadoria segura

Leia política no Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná:

Três presos em operação que investiga fraudes em contratos de roçada de Curitiba

Alep instalará Frente Parlamentar para valorizar a advocacia

Rafael Greca aderiu a picada para emagrecer?

Câmara de Maringá vai lavar muita roupa suja em 2025

Guto Silva fala através de haicai sobre expectativa de 2026

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Mais Lidas