O Tubarão pode se consolidar no G3 do Campeonato Brasileiro da Série C se vencer o CSA neste sábado, dia 26 de julho, com início às 19h30, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, o VGD, pela 14ª rodada da Série C, e encostar no líder Caxias e no vice-líder, a Ponte Preta; o Londrina está em terceiro na competição, com 23 pontos ganhos.
A partida terá transmissão pelo sistema de streaming através do SportyNet e DAZN.
O time paranaense poderá ter novidades na escalação, o zagueiro Wellington e o atacante Quirino foram regularizados no BID e podem entrar em campo durante a partida.
O técnico Roger Silva não vai inventar e deve repetir o onze que venceu o Itabaiana por 2 a 0 na semana passada, dando mais liberdade para Iago Silva, a referência do ataque após a saída do centroavante Pablo.
“O Londrina é uma equipe forte, lúcida nos 90 minutos, passa bem a bola, envolve o adversário com toques rápidos e com atacantes com velocidade”, declarou o treinador do Tubarão.
O CSA é o nono colocado da Série C, com 18 pontos, mesma pontuação do Brusque que ganha a oitava posição pelos critérios de desempate, o número de vitórias, uma a mais do time catarinense.
A equipe alagoana não terá o lateral-esquerdo Enzo e o extremo Daniel Baianinho, suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo.
O Marujo não terá os zagueiros Jackson e Islan entregues ao departamento médico, para compensar o centroavante Tiago Marques deve ser a opção de Higo Magalhães.
“Tiago recuperado está em campo, pois é um jogador que tem a nossa confiança. Desde quando cheguei, é um jogador que tenho admiração e respeito muito grande em termos de qualidade de jogo. Ele faz gol e é nosso centroavante que consegue fazer muito bem a função dele. Se estiver recuperado, com certeza absoluta, ele estará começando”, assegurou o treineiro alagoano.
Ficha técnica
Londrina x CSA
Londrina: Luiz Daniel; Cedric, Wallace, Yago Lincoln e Maurício; Alisson, Lucas Marques e Robson Duarte; Vitinho, Eliel e Iago Teles. Técnico: Roger Silva
CSA-AL: Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Luiz Gustavo, Betão e Roberto; Camacho, Gustavo Nicola, Luciano Naninho e Brayann; Tiago Marques e Guilherme Cachoeira. Técnico: Higo Magalhães
Data: 26/07/2025
Horário: 19:30
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Juarez de Mello Júnior (ambos do RS)
Estádio: Vitorino Gonçalves Dias
Local: Londrina (PR)
Leia também:
A economia vai tão mal que nem trabalhando mais garante aposentadoria segura
Óbitos de Curitiba em 26 de julho de 2025