quarta-feira, julho 23, 2025
spot_img
HomeEsportesOperário lava a alma em cima do Atlético-GO

Operário lava a alma em cima do Atlético-GO

spot_img

O técnico Alex Souza conseguiu a primeira vitória convicente no comando do Fantasma, três a zero no Atlético-GO, no Estáido Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os gols foram anotados por Índio, Boschilia e Brenno.

Com a vitória, o time paranaense chegou aos 22 pontos, criando gordura da ZR (zona de rebaixamento) e igualando a pontuação do Atlético-GO, mas superando o adversário no número de vitórias e subindo na tabela.

O Operário volta a campo no sábado (26), quando enfrenta a Ferroviária na Fonte Luminosa, em Araraquara, às 18h30, pela 19ª rodada da Série B.

Já o Atlético-GO tem compromisso no domingo (27), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, onde recebe a Chapecoense às 19h.

A etapa inicial foi marcada por muito equilíbrio e poucas oportunidades claras de gol no Germano Kruger.

O Atlético-GO foi quem levou mais perigo nos primeiros minutos, em chute de Kauan, aos nove, que saiu à esquerda da meta.

O Operário respondeu na metade do primeiro tempo: aos 29, Mingotti apareceu bem pelo alto após cruzamento e cabeceou firme, mas parou em boa defesa do goleiro.

O time goiano voltou a assustar aos 33, quando Ruan arriscou de fora da área e obrigou Elias a trabalhar. O Fantasma ainda tentou surpreender na bola parada aos 35, em cobrança de falta fechada de Boschilia, que Paulo Vitor afastou com um soco.

Na volta do intervalo, o Operário tentou ser mais agressivo e chegou a ter um pênalti marcado a seu favor logo aos 11 minutos. Gabriel Feliciano cruzou da esquerda, Mingotti desviou na primeira trave e, na sequência, Brenno caiu na área após disputa com Conrado. O árbitro apontou a marca da cal.

No entanto, o VAR entrou em ação e recomendou a revisão do lance. Após analisar as imagens na cabine, aos 15 minutos, o árbitro voltou atrás na decisão ao entender que não houve falta de Conrado, que apenas segurou levemente o calção do atacante sem impedir a jogada. O jogo seguiu com reposição para o Atlético-GO.

Aos 21 minutos, o Fantasma abriu o placar para delírio da torcida no Germano Kruger. Boschilia cobrou falta na área e Índio apareceu livre de marcação para cabecear firme, sem chances para o goleiro Paulo Vitor.

Aos 26 minutos, Willian Maranhão, do Atlético-GO, foi expulso após confusão com Neto Paraíba, mas o VAR revisou o lance e, aos 29, o árbitro substituiu o vermelho por cartão amarelo.

Aos 37 minutos, o goleiro Paulo Vitor, do Atlético-GO, foi expulso por dar um soco em Matheus Souza dentro da área. Após revisão do VAR, o árbitro assinalou pênalti para o Operário. Boschilia cobrou o pênalti com precisão, colocando a bola no canto e ampliando o placar para o Operário.

Já nos minutos finais, o Fantasma fez o terceiro, novamente de pênalti. Brenno cobrou no canto direito e finalizou a conta no Germano Krüger.

Leia também:

Homem ameaça com arma falsa e se dá mal

Trânsito na Linha Verde vai melhorar com tricheira no Xaxim

Mariluz se torna cidade sem lei e ordem

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Mais Lidas