domingo, julho 20, 2025
spot_img
HomeNewsJovem é atacada no Largo da Ordem por estar sem sutiã

Jovem é atacada no Largo da Ordem por estar sem sutiã

spot_img

Uma mulher e o marido atacaram a socos, ameaças e agressões verbais uma estudante de 18 anos, estudante de um cursinho pré-vestibular no Largo da Ordem, dizendo que ela merecia a violência física e a morte por não estar usando sutiã no centro da cidade de Curitiba.

A jovem no momento do acontecimento estava indo tomar um cafe expresso em uma cafeteria da região, que iniciou os insultos e iniciou a violência.

As agressões verbais começaram utilizando o termo ‘sem-vergonha’ e evoluiu para ameaças de morte, ameaçando matá-la com ajuda do marido, em seguida desferiu um soco de direita na cara da jovem.

Após a primeira porrada, a menina saiu correndo e atravessou a rua, mas a perseguição continuou, a garota optou em entrar dentro de uma galeria de arte para pedir ajuda a um funcionário da loja e a mulher, que deve trabalhar na região e estava com um avental, entrou na loja para retomar as agressões, desta vez com novos golpes e arrastando-a pelos cabelos.

A dupla só parou com os ataques quando alguém gritou ‘chama a polícia’ se não vão matá-la.

Um boletim de ocorrência foi lavrado e registrado como lesão corporal, mas o advogado da vítima argumenta tentativa de homicídio, com possível caracterização de feminicídio.

A identidade da agressora ainda é desconhecida. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque 181.

Leia também:

Coritiba apanha de goleada do Paysandu, em Curitiba

Odair Hellmann é treinador para rebaixar o Athletico, Volta Redonda vence

Galo Maringá levanta a taça da Segunda Divisão

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Mais Lidas