Um ex-assassino em série reformado, uma conspiração escondida entre casos arquivados e um romance disfuncional que, de alguma forma, ainda desperta torcida do público. Essa é só uma amostra das séries que estão no topo das paradas de streaming, segundo um recente ranking dos títulos mais assistidos nas principais plataformas.
A lista da semana, que o Reelgood atualiza regularmente, traz desde dramas policiais densos até épicos de fantasia repletos de sonhos e realismo mágico. Entre os destaques estão Dexter: Ressurreição, Too Much e Sandman, que estão conquistando a audiência em serviços como Netflix, Paramount+, Prime Video e outros. Se você está em busca de uma nova obsessão para maratonar (ou apenas curioso para saber o que o mundo anda assistindo) os dados da plataforma trazem as respostas.
Dexter: Ressurreição
Continuação direta de Dexter: Sangue Novo, a série começa semanas após Dexter Morgan (Michael C. Hall) levar um tiro no peito do próprio filho. Ao despertar de um coma e perceber que Harrison (Jack Alcott) desapareceu sem deixar pistas, Dexter mergulha em uma jornada de redenção em Nova York, determinado a encontrar o filho e consertar os danos causados.
Ballard: Crimes Sem Resposta
Spin-off do consagrado universo de Bosch, essa produção do Prime Video tenta manter vivo o sucesso da franquia. A trama gira em torno da detetive Renée Ballard (Maggie Q), que lidera uma unidade de casos arquivados com poucos recursos, enquanto investiga assassinatos antigos e descobre uma conspiração perigosa dentro da própria polícia de Los Angeles.
Too Much
Jessica (Megan Stalter) é uma workaholic nova-iorquina na casa dos trinta, tentando se recompor de um relacionamento que acreditava ser para a vida toda. Em meio ao processo de se afastar de todos ao seu redor, ela conhece Felix (Will Sharpe), um homem que exala sinais de alerta, mas com quem estabelece uma conexão tão forte quanto problemática. A série explora, com humor agridoce, os dilemas do afeto na vida adulta.
Foundation
Inspirada nos livros de Isaac Asimov, essa elogiada série da Apple TV+ acompanha o matemático Hari Seldon, que prevê a queda iminente de um império galáctico e cria uma fundação para preservar o conhecimento e minimizar os séculos de caos que se seguirão. Em meio a uma narrativa grandiosa e visualmente impactante, a trama explora temas como destino, poder e resistência — e ainda conta com uma base de fãs intensamente apaixonada.
Sandman
Adaptação da icônica HQ de Neil Gaiman, Sandman acompanha Sonho, um dos seres imortais conhecidos como os Perpétuos, enquanto ele tenta restaurar seu reino após anos de aprisionamento. A série da Netflix combina fantasia, mitologia e horror em uma jornada visualmente envolvente e cheia de simbolismos, atraindo tanto os leitores fiéis da obra original quanto novos espectadores em busca de algo único.
Leia também:
Alexandre Curi coloca o pé na estrada
Gui Khury supera os ensinamentos de Tony Hawk e é bi nos EUA