Desde a desastrosa derrota para o Atlético Mineiro na Copa do Brasil, o Dogão esqueceu o futebol e só vem colecionando empates ou derrotas, nada de vitórias, o Maringá entrou em campo nesta segunda-feira para tirar a “zica”, mas não conseguiu, o goleiro do Brusque pegou até pensamento, principalmente no primeiro tempo, e a derrota por 2 a 0 acabou injusta, afinal dominou a maioria dos 90 minutos, e agora está há nove partidas sem vencer, sendo encarado como o saco de pancadas da Série C.
A partida foi no Estádio Willie Davids, a torcida não gostou do resultado e começou a atirar bombinhas para dentro do campo, uma delas quase acertou a bandeira da partida, como forma de protesto, esta semana pode acontecer algum agito nos bastidores do Maringá.
O primeiro gol do Marreco foi anotado por Diego Mathias, cobrando um pênalti mandrake, e o segundo de Guilherme Pira.
Com o resultado o Maringá cai para a 13ª colocação, com 14 pontos, com uma distância agora de três pontos para a ZR.
Já os catarinenses sobem para a 7ª posição, com 18 pontos, e se o campeonato terminasse hoje, o Brusque estaria na segunda fase da competição.
Na próxima rodada do Campeonato Paranaense da Série C, no dia 19 de junho, sábado, o Maringá vai enfrentar o ABC, no Estádio Frasqueirão, às 17h.
O Brusque volta a campo no domingo, às 19h, contra o lanterna Retrô, no Estádio Augusto Bauer.
Leia também:
Indígena é decapitado com acusações de ser ligado ao PCC