O time de Pato Branco com o empate de zero a zero com o Joinville, neste domingo, no Estádio Os Pioneiros, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, está praticamente eliminado da competição e tem apenas duas rodadas para fechar a participação na competição de 2025, deixando a cidade sem calendário nacional, por enquanto.
Apenas um milagre o Azuriz se classifica, na sétima colocação do Grupo A8, com 12 pontos ganhos, precisa de combinações de três resultado negativos dos Marcílio Dias, a última equipe do G4, com 16 pontos e que joga hoje contra o líder Barra, de Camboriú, Santa Catarina, para continuar sonhando, o único cenário bom para os paranaenses seria mais uma vitória do líder e classificado para a próxima fase, com 23 pontos.
A partida foi chata, com ambos os times trocando passes na defesa e esperando para dar o bote, quem assistiu a partida não sabe como o Joinville está tão bem na competição.
Na próxima rodada o Azuriz enfrenta o Brasil, de Pelotas, domingo, às 15h, no Estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul.
O time catarinense volta a jogar na Arena Joinville e enfrenta o vice-líder São José-RS, no domingo, dia 19 de julho, às 16h.
Leia também:
O que acontece se alguém caisse em um buraco negro?
Decisão da Segundona começa igual entre Galo e Foz
Família contesta versão da PM: não foi confronto, mas execução