A vida muda em um piscar de olhos, diz o ditado popular, uma mãe saiu de casa pela manhã para ir trabalhar, beijou a filha e disse logo estarei de volta, quando retornou para o lar, por volta das 21h30, no bairro Ana Terra, em Colombo, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, encontrou uma cena que marcará o resto dos dias dela, a filha estava no chão, sem vida, debruçada sobre uma poça de sangue.
O 190 foi acionado, uma ambulância também foi ao endereço, mas nada pode ser feito, a jovem de 16 anos teria sido morta na hora por volta das 13h, a facadas, e apresentava múltiplos cortes.
Câmeras de monitoramento captaram a movimentação de um indivíduo, apontado como autor do crime, identificado pela ex, como sendo Marrone Antunes, com quem havia rompido há poucos dias.
Ele teria utilizado um automóvel de transporte por aplicativo para chegar ao local do crime e, após o ataque, escapou com ajuda de um comparsa.
A polícia suspeita que o agressor seja o ex-companheiro da genitora, com quem ela havia rompido recentemente e teria feito ameaças a ex com fala como “eu voltarei e você não vai esquecer de mim”.
A Delegacia do Alto Maracanã assumiu o caso e trabalha para prender o envolvido, que está sendo caçado pelos olhares eletrônicos da muralha digital.
Imagens obtidas pela perícia devem auxiliar na elucidação dos fatos.
Testemunhas colaboram com as buscas, enquanto autoridades analisam provas para confirmar a autoria.
Leia também:
Lutadora dá surra em ficante do pai, no velório da mãe