A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem de 20 anos, suspeito de matar um homem com um tiro na cabeça durante a madrugada, em Ponta Grossa. O homicídio ocorreu em frente à residência da vítima, no bairro Contorno, após o suspeito chamá-la pelo nome e, em seguida, efetuar o disparo. Após o crime, ele fugiu do local em um carro.
A investigação apontou a identidade do autor, e a equipe policial representou pela prisão preventiva, posteriormente autorizada pelo Judiciário. Durante o interrogatório, o homem confessou ter cometido o assassinato. Segundo o depoimento prestado à autoridade policial, o motivo teria sido uma divergência no pagamento por uma venda de droga. A vítima, ainda segundo o suspeito, teria feito pouco caso ao ser cobrada pela diferença de valor, o que teria motivado o disparo fatal.
O delegado responsável pelo caso, Wesley Vinícius, confirmou que o investigado será indiciado por homicídio duplamente qualificado, tanto por motivo fútil quanto por ter utilizado recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Após os trâmites legais, o autor foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Leia também:
Lutadora dá surra em ficante do pai, no velório da mãe