quinta-feira, julho 3, 2025
spot_img
HomeNewsDois acusados de homicídio no Muffato estão foragidos

Dois acusados de homicídio no Muffato estão foragidos

spot_img

A Justiça emitiu nesta quarta-feira (2) ordens de prisão contra Antônio Cesar Bonfim Barros e Luiz Roberto Costa Barbosa, desaparecidos desde 19 de junho. Os dois são investigados pela morte de Rodrigo da Silva Boschen, ocorrida após roubar um chocolate e uma caixa de chicletes no Hipermercado Muffato, no bairro Portão.

Outros dois envolvidos – Bryan Gustavo Teixeira e Henrique Moreira Alves Pinheiro do Carmo – já se encontram custodiados. O Ministério Público apresentou denúncia por homicídio qualificado, acusando o quarteto de agressão com requintes de crueldade.

Os advogados dos envolvidos alegam que seus clientes não participaram diretamente do ato fatal. Um dos advogados argumenta que o motociclista agiu sob falsa premissa de ação legítima. Já a rede de supermercados emitiu nota lamentando o episódio e afirmando cooperação com as investigações.

Registros de vigilância mostram a perseguição ao jovem de 22 anos dentro e fora do comércio. Nas filmagens, observa-se a participação dos quatro homens na abordagem violenta. O corpo da vítima foi largado pelos seguranças do Muffato em via pública, próxima ao local com sinais de tortura e estrangulamento, sem que o socorro fosse acionado.

Autoridades aguardam resultados periciais para determinar o momento exato do óbito. O caso segue em tramitação judicial, com todos os indiciados respondendo formalmente pelo crime.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Mais Lidas