Um indivíduo, de 52 anos, sofreu um ataque a faca na madrugada desta terça-feira, 1º de julho, e buscou auxílio em um estacionamento na região central da capital paranaense, na Ermelindo de Leão, rua que corta a Cruz Machado, região frequentada por mulheres e homens de vida e traficantes.
Mesmo ferido, ele não quis fornecer detalhes sobre o autor ou a motivação do ocorrido, a polícia desconfia que pode ser envolvimento com mulheres ou com o tráfico de drogas.
Segundo relatos, após ser atingido, a vítima se dirigiu ao local na Rua Desembargador Ermelino de Leão. Pessoas que presenciaram a cena chamaram socorro.
Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros cuidados, mas o homem manteve silêncio durante o atendimento e não contou os motivos da treta que levaram ao esfaqueamento. Ele foi encaminhado para atendimento em uma unidade hospitalar.
A Polícia Civil assumiu o caso para apurar as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou possíveis causas do ataque.