Pamela Daniele Gomes, 26 anos, morreu esfaqueada por duas irmãs, em uma esquina do bairro Uberaba, em Curitiba, com a filha segurando a mão dela e aos gritos pedindo pela vida da mãe, as duas fugiram após o assassinato e estão sendo procuradas pela Polícia Civil e Militar do Paraná, a identidade delas já foi apurada pela Polícia Científica.
Testemunhas afirmam que as agressoras já teriam tido uma treta com Pamela no dia anterior e a morte foi o desfecho da discussão anterior.
O motivo da morte permanece desconhecido, uma das teses da equipe do 19° DP seria de que o crime poderia ser passional ou relacionado ao tráfico, mas nada foi apurado ainda e a motivação só será descoberta quando as mulheres forem presas.
A vítima recebeu atendimento médico no local, mas não resistiu aos ferimentos durante o transporte para o Hospital Cajuru.
Pamela Daniele Gomes era de Santa Catarina, vivia na capital paranaense há três anos, sustentada por pensão alimentícia.
A menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar da Regional Boqueirão. Parentes foram localizados em Joinville e devem assumir a guarda provisória.
Agentes da Delegacia de Homicídios analisam imagens de estabelecimentos comerciais próximos.
Peritos coletaram faca abandonada a 200 metros do local.
O Instituto Médico Legal confirmou cinco perfurações no tórax e costas. O laudo preliminar aponta hemorragia interna como causa do óbito.
Dados da Secretaria de Segurança Pública revelam aumento de 18% em feminicídios no primeiro quadrimestre. Este é o 11º caso registrado na cidade em 2025.