O Tubarão vai tentar fazer as pazes com a vitória nesta segunda-feira, dia 19, às 19h30, no Estádio Batistão, em Aracaju, quando enfrenta o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série C, o Confiança, o Londrina vai inicar com três alterações em relação a última partida, quando apenas empatou com o Tombense, em pleno VGD (Vitorino Gonçalves Dias).
Claudinei Oliveira não poderá contar com o volante Sousa e o atacante Pablo, suspensos por um jogo, devido ao terceiro cartão amarelo.
Em compensação, o Tubarão terá as voltas de Lucas Marques e o zagueiro Wallace, ausente no último compromisso por dores musculares.
O Tubarão deve começar a partida com a seguinte escalação: Luiz Daniel no gol; João Vitor, Caio, Wallace e Maurício na defesa; Alison, Lucas Marques e Gustavo França no meio-campo; com Henrique, Edson Cariús e Iago Teles no ataque.
O elenco realizou seu último treinamento no CT Joaquim Grava, em São Paulo, antes de viajar em voos separados para Sergipe – estratégia adotada para preservar o condicionamento físico dos jogadores.
O Londrina busca quebrar uma sequência de três empates consecutivos (contra Maringá, São Bernardo e Tombense) que o mantém na sexta posição, com nove pontos.
O Confiança é o vice-lanterna depois da vitória do Figueirense, tem apenas três pontos, uma vitória tira o time da zona de rebaixamento.
O confronto marca o reencontro de Claudinei Oliveira com o futebol sergipano, onde teve passagem pelo próprio Confiança em 2019.
A arbitragem ficará a cargo de Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto (RJ) e Diego Luiz Nogueira (RJ).
Torcedores poderão acompanhar o duelo pelo canal oficial da CBF na plataforma de streaming ou pelo Nosso Futebol.
O Londrina retorna ao Paraná imediatamente após o jogo para iniciar preparação visando o clássico contra o Operário na próxima rodada.