Uma ossada humana foi encontrada enterrada em uma cova rasa a poucos metros da casa onde residia Sandra Mara da Silva Camargo, em Pontal do Paraná, a cozinheira, natural de Cascavel, está desaparecida desde 13 de dezembro de 2024, o ex-namorado da vítima está preso preventivamente acusado de feminicídio e agora exames periciais vão descobrir a verdadeira identidade da vítima fatal.
Os restos mortais foram encaminhados para análise e a confirmação se é Sandra Mara da Silva Camargo ainda não tem prazo para ter divulgado, pode variar de semanas ou meses.
O caso teve repercussão e o companheiro da vítima, Aleandro Lourenço de Barros, de 33 anos, foi preso preventivamente em fevereiro sob suspeita de envolvimento no desaparecimento.
O Ministério Público do Paraná o denunciou por feminicídio majorado – devido ao uso de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima – e por ocultação de cadáver.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela investigação captaram Sandra Mara chegando de bicicleta à residência do bairro Jacarandá, por volta das 16h no dia do desaparecimento.
Contudo, nenhum registro visual a mostra deixando o local posteriormente, conforme relatado pela filha, Any Karoline Camargo.
As operações de busca, que haviam sido interrompidas em determinado momento, foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros em outras ocasiões, sem resultados até esta quarta-feira. A defesa da família aguarda a confirmação oficial da identidade dos restos mortais.
Leia também notícias que bombam no Jornal Paraná:
Apaes se mobilizam contra Adin no STF
Fuzilado em Curitiba em plena luz do dia
Horóscopo de 21 de agosto de 2025
Herança de Júlia Wanderley está em exposição da Casa da Memória
Policiais pegam até 14 anos por tráfico de drogas
Como começar com treinamentos de força
Alimentos que têm mais açúcar do que você imaginava
Óbitos de Curitiba em 20 de agosto de 2025
Leia outras notícias quentes de política do Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná:
Se depender do Paraná, Ratinho Junior é presidente do Brasil
Unidos pelo candidato ao governo de Ratinho Junior
Paraná terá menor alíquota de IPVA do Brasil em 2026
Polêmica do confisco de créditos do cartão transporte volta à pauta da Câmara
Caça às bruxas na Câmara de Curitiba para salvar Professora Angela
Assembleia Itinerante em Santo Antonio da Platina destrava processos judiciais