domingo, outubro 19, 2025
spot_img
HomeNewsBatel larga na frente do Rio Branco

Batel larga na frente do Rio Branco

spot_img

O time de Guarapuava não tomou conhecimento do Leão da Estradinha e venceu por 2 a 0, no Estádio Waldomiro Gelinski e largou na frente no jogo de ida das quartas de final da Taça FPF, que vale uma vaga na Copa do Brasil de 2026.

O jogo de volta será no próximo domingo (26), às 15h30, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. O Batel pode até perder por um gol de diferença que avança para semifinal. Quem passar encara Foz ou Cianorte.

Confira os gols e os melhores momentos da partida no canal da FPF TV,  no YouTube .

O primeiro tempo foi equilibrado. O time visitante teve mais posse de bola e as melhores oportunidades. Aos 15’/1ºT, Michelon obrigou o goleiro Ivanski a fazer boa defesa.

Em seguida, o Rio Branco levou perigo com um chute forte de Davi, que explodiu no travessão. Apesar da pressão do Leão da Estradinha, o Batel conseguiu se segurar e levou o empate para o intervalo.

O segundo tempo começou com o Batel abrindo o placar logo aos 3’/2ºT. Ruan arriscou o chute de fora da área, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro, morrendo no fundo das redes: Batel 1×0 Rio Branco.

Aos 8’/2ºT, o Batel quase ampliou o placar. Após chute de fora da área, Arcanjo tentou finalizar de letra dentro da área, mas furou o lance e perdeu boa oportunidade para fazer o segundo gol.

Depois do gol, o Rio Branco passou a pressionar em busca do empate, mas parou nas boas defesas do goleiro Ivanski, que garantiu a vantagem do Batel no placar.

Aos 22’/2ºT, Matheus Arcanjo marcou um golaço para o Batel. Ele recebeu a bola, matou no peito e, de muito longe, acertou um chute no ângulo, ampliando a vantagem para 2×0 sobre o Rio Branco.

Leia também notícias que bombam no Jornal Paraná:

Athletico precisa tirar a corda do pescoço contra o Coritiba

O futuro dos trabalhadores dependerá da capacidade de manusear a IA

Óbitos de Curitiba em 17 de outubro de 2025

Leia outras notícias quentes de política do Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná:

Por que o PSD tem tantos candidatos ao governo do Paraná

Rafael Greca tem pique, mas não tem saúde para aguentar a corrida eleitoral?

Alexandre Curi continua no caminho para viabilizar candidatura

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Mais Lidas