segunda-feira, outubro 13, 2025
spot_img
HomeEsportesCoritiba sobe no tamanco e leva toba do Cuiabá

Coritiba sobe no tamanco e leva toba do Cuiabá

spot_img

O Coxa disparou na liderança e pensou que estava classificado, é bom avisar o técnico Mozart e os titulares que faltam ainda seis rodadas e 18 pontos, se o Coritiba continuar vacilando como aconteceu na derrota para o Cuiabá, neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B por um a zero, a primeira divisão vai ficar mais distante, o segundo colocado e o terceiro estão na cola, três pontos a menos.

O alviverde ainda está na primeira colocação, com 56 pontos, o Cuiabá chegou a 49 pontos, assumiu a 6ª posição do Athletico e se o rubro negro vacilar novamente, tchau primeira divisão em 2026.

O único gol da vitória da equipe da casa foi anotado pelo atacante Allisson Safira, logo aos 5 minutos do primeiro tempo.

O Coritiba vai ter uma pedreira no próximo domingo, vai encarar o maior adversário, o Athletico, no Estádio Couto Pereira, no domingo, dia 19 de outubro, às 18h30.

O Cuiabá viaja a Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo-SP, que anda assombrado pela Zona do Rebaixamento, também no domingo, às 18h30, na Arena Nicnet.

O Cuiabá começou com fome de gol, partiu com tudo para cima do Coritiba no início da partida. Aos 3 minutos, Matheusinho cruzou da direita, Maicon afastou e Allisson Safira finalizou com muito perigo para fora da meta de Pedro Morisco.

Dois minutos depois, aos 5, novamente Matheusinho cruzou, Denilson ajeitou e Allisson Safira bateu rasteiro para abrir o placar para o Dourado. Aos 13, Denilson recebeu na entrada da área e bateu com perigo por cima da meta de Morisco.

O Coxa tentou responder aos 21. Bruno Melo cruzou, Clayson apareceu livre na segunda trave, mas errou o alvo.

Aos 36, o Cuiabá teve a chance de ampliar a vantagem. Matheusinho foi derrubado por Bruno Melo e a arbitragem marcou pênalti. No entanto, na cobrança, Allisson Safira isolou.

Aos 8 minutos da etapa final, Josué cruzou, deixou Gustavo Coutinho na cara do gol, mas o atacante perdeu uma chance incrível, cabeceando para fora. Aos 12, foi a vez do Dourado perder oportunidade clara com Alejandro Martínez.

Aos 24, Dellatorre caiu na área e pediu pênalti, mas a arbitragem anotou impedimento na origem do lance. Aos 35, Alex Silva recebeu com liberdade no corredor direito, mas mandou um foguete para fora.

O jogo ficou aberto. Aos 39, em contra-ataque, Jader cortou Alex Silva e finalizou, a bola passou por Morisco, mas Jacy tirou em cima da linha. O Coritiba ainda pressionou nos instantes finais, mas sem sucesso.

Leia também notícias que bombam no Jornal Paraná:

Londrina está de volta a Série B e disputa o título da C

Operário vira saco de pancadas na Série B

Definidos os times que estarão na Série B em 2026

Ex mantém adolescente em cárcere privado e acaba em cana

Vai de Colombo a Quatro Barros para enfrentar a polícia

Homem tenta matar ex no motel e acaba morto pela polícia

Medicamentos podem vir a influenciar o microbioma intestinal por anos

Alimentos que atrapalham o sono de qualidade

Entrega de moradias em Almirante Tamandaré vira encontro de governáveis

Horóscopo de 13 de outubro de 2025

Óbitos de Curitiba em 12 de outubro de 2025

Leia outras notícias quentes de política do Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná:

Quadro político em Guarapuava começa a ter um novo desenho

MDB continua na construção por candidatura própria

Requião Filho chama polarização de discussão boba

Edmar Arruda no RCC News, às 7h, histórias da política brasileira

Guto Silva afirma em entrevista de rádio que é pré-candidato ao governo

Pedro Lupion deu o primeiro passo para sair do Progressistas

Projeto permite coleta do pinhão em áreas de reserva legal

Alexandre Curi se mobiliza na Região Centro-Sul do Paraná

Enio Verri pode trocar o governo pelo Senado em 2026

Rafael Greca está com medo de ir para o PSB?

Caso chapa de Sidnei Toaldo seja cassada Bruno Secco não perderá a cadeira

RELATED ARTICLES

5 COMMENTS

  1. Acho que o Coritiba precisa aprender a não vacilar tanto, senão o tchau pra primeira divisão em 2026 vai ser pra verdade! Pelo visto, o atacante Allisson Safira é o único que parece seguro, anotando logo no início e mais uma vez depois de errar tudo. E o Cuiabá? Pela atitude no jogo, parecia que o Dourado estava em um reality show de futebol chamado Superação ou Rebaixamento, com muita emoção e quase gol de pênalti. Mas a arbitragem pareceu não estar nem aí, né? E acho que o próximo domingo vai ser um fim de semana de pura dor de cabeça para os torcedores, com times decidindo o futuro em jogos decisivos. Alguém vai ter que aprender a finalizar bem, senão a pedreira vai ser real!vòng quay online

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Mais Lidas