Maringá é uma cidade violenta, o número de mortes por violência aumentou nos últimos anos, na madrugada desta terça-feira, um adolescente de 16 anos fumava com amigos um narguilé e foi assassinado a tiros, na frente de amigos, na própria residência na Rua Pioneira Angelina Buozi Rigolim, no Conjunto Residencial Cidade Alta II, em Maringá, terceira maior cidade do Paraná.
De acordo com informações da Polícia Militar, Victor Rafael de Barros Dias estava confraternizando com amigos da mesma idade quando o pistoleiro, utilizando capacete e balaclava, invadiu o imóvel e a sangue frio disparou aproximadamente 12 vezes contra a vítima e saiu andando como se nada tivesse acontecido, mostrando ter experiência em execuções.
Relatos de testemunhas apontam que o portão e a porta haviam sido abertos instantes antes, pois o jovem acreditava que uma prima havia solicitado transporte por aplicativo e chegaria ao local em alguns minutos.
Equipes de socorro foram acionadas pelos amigos, mas o adolescente morreu ainda no local. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que recolheu cápsulas deflagradas de pistola espalhadas pelo interior da casa.
Segundo a corporação, meses atrás, o mesmo jovem havia sido alvo de uma tentativa de execução na mesma residência, conseguindo escapar pelos fundos. Na ocasião, criminosos chegaram a atingir um passageiro de aplicativo que não tinha ligação com o caso.
Investigações preliminares revelam ainda que os pais do adolescente estão presos por envolvimento com tráfico de drogas, informação que pode ajudar a Polícia Civil de Maringá a identificar os possíveis autores e motivação do crime.
Leia também notícias que bombam no Jornal Paraná:
Laudo da explosão na Enaex culpa o frio pela tragédia
Athletico pode entrar na briga pelo G4
Horóscopo de 16 de setembro de 2025
Horóscopo Chinês de 16 de setembro de 2025
Sinal vindo de fora da Via Láctea intriga cientistas
Polícia captura foragido por crimes sexuais
Jovem morre segurando o sobrinho no colo
Óbitos de Curitiba em 15 de setembro de 2025
Por que o tempo perfeito é mais complicado do que você imagina?
Leia outras notícias quentes de política do Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná:
Quem será o principal adversário de Sergio Moro em 2026
Marcos Vieira vai conseguir levar nas costas o PDT de Curitiba?
Treta sem fim na Câmara de Curitiba
Guilherme Kilter encara estudante que o expulsou da Federal
Advogados em rota de colisão devido a ideologia
Exposição conta a história da Alep
Erotização na festa de aniversário