Uma mulher de 40 anos assassinou o filho de 10 anos com disparos de arma de fogo e, posteriormente, cometeu suicídio, na própria residência, no bairro Weissópolis, município de Pinhais, pertencente à Região Metropolitana de Curitiba.
Conforme apurado, os três ocupantes residiam no pavimento superior de um prédio comercial, dedicado à fabricação de produtos de acrílico, de propriedade do grupo familiar.
Forças policiais militares, municipais, além de peritos do Instituto de Criminalística e agentes da Polícia Civil compareceram ao local para procedimentos iniciais.
Segundo apurações, uma colaboradora da firma estranhou a falta da proprietária e comunicou-se com seu cônjuge. Ao adentrar o aposento, forçando a entrada, ele se deparou com ambos os corpos, além de uma pistola sobre a cama.
O titular da investigação informou que exames periciais determinarão a sequência exata dos eventos e as razões por trás da tragédia.
O esposo da falecida foi detido por porte irregular de arma utilizada para o assassinatoe suicídio, já que o equipamento era de posse dele, porém sem autorização legal.
“De acordo com uma testemunha, ele retirou essa arma do local. As diligências seguem para verificar de que forma os disparos ocorreram, a motivação, e se realmente a mãe tirou a vida do filho e a própria vida. A perícia está realizando os levantamentos”, disse o delegado Gustavo de Pinho Alves
As apurações continuam sob responsabilidade das autoridades competentes. As identidades dos envolvidos não foram reveladas.
Leia também notícias que bombam no Jornal Paraná:
Homem no futuro pode alcançar a imortalidade através da máquina
Será a última chance de Odair Hellmann no Athletico?
Coritiba pode ajudar o Athletico se vencer o Remo
IA será utilizada para identificar criminosos
Prisão era para ser drogas, mas era procurado por assassinato
Horóscopo de 23 de agosto de 2025
Óbitos de Curitiba em 22 de agosto de 2025
Leia outras notícias quentes de política do Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná:
Nova pesquisa mostra que Ratinho Junior deve eleger o sucessor
Ratinho Junior vai aos EUA receber prêmio por políticas para idosos
Eleição no Paraná indica 2º turno