Na madrugada desta sexta-feira, 22 de agosto, a Polícia Militar de Londrina recebeu uma chamada de emergência que terminou em execução a poucos segundos do atendimento e Victor Hugo Gonçalves Ferreira, de 24 anos, o jovem ligou para a central por volta de 1h40 relatando que homens haviam arrombado a porta de sua residência.
Enquanto descrevia a invasão, a ligação foi interrompida por uma sequência de disparos ouvidos pelo atendente. Quando a equipe chegou ao endereço, encontrou o jovem caído no chão com múltiplos ferimentos provocados por cerca de 35 tiros, atingindo tórax, abdômen, braços e pernas.
Segundo a investigação, dois homens encapuzados entraram na casa e dispararam diversas vezes contra a vítima, que não possuía antecedentes criminais.
A avó de Victor Hugo Gonçalves Ferreira, que também estava no imóvel, relatou que os executores usavam balaclavas, impedindo a identificação, mas não sofreu ferimentos.
O corpo foi recolhido pela Polícia Científica após a confirmação do óbito pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O delegado Miguel Chibani, responsável pelo caso, informou que ainda não há suspeitos identificados e que a apuração busca entender a motivação para o crime, que teve características de execução planejada.
A investigação pretende rastrear a movimentação dos invasores, a possível rota de fuga e verificar se o jovem vinha sendo monitorado antes do ataque.
Leia também notícias que bombam no Jornal Paraná:
Homem no futuro pode alcançar a imortalidade através da máquina
Será a última chance de Odair Hellmann no Athletico?
Coritiba pode ajudar o Athletico se vencer o Remo
IA será utilizada para identificar criminosos
Prisão era para ser drogas, mas era procurado por assassinato
Horóscopo de 23 de agosto de 2025
Óbitos de Curitiba em 22 de agosto de 2025
Leia outras notícias quentes de política do Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná:
Nova pesquisa mostra que Ratinho Junior deve eleger o sucessor
Ratinho Junior vai aos EUA receber prêmio por políticas para idosos
Eleição no Paraná indica 2º turno