Um indivíduo não identificado faleceu durante confronto com integrantes da Guarda Municipal na madrugada de sábado (16), no bairro Capela Velha. A ocorrência teve início quando patrulheiros do Comando de Romu avistaram um civil portando arma de fogo na comunidade Santa Cruz.
Ao perceber a aproximação dos oficiais, o homem empreendeu fuga pela área residencial. Testemunhas relataram que ele sacou um revólver e disparou contra os agentes, que revidaram o ataque. O Samu foi acionado, mas os profissionais apenas confirmaram o óbito no local.
Durante busca no local, foram encontrados com o suspeito: um armamento de calibre 22, quase quarenta porções de entorpecentes e quantia em espécie. Peritos do IML e investigadores da Delegacia Local trabalham para estabelecer a identidade do falecido e reconstituir os fatos.
Este é o terceiro episódio envolvendo mortes em confrontos com forças de segurança na região neste mês. Autoridades afirmam que o material apreendido será submetido a análise pericial para verificar possíveis ligações com outros crimes na área metropolitana.
Leia também notícias que bombam no Jornal Paraná:
Maringá volta a vencer depois de 12 rodadas
Athletico de Hellmann e Petraglia é piada de mau gosto
Frajola mata rival por ciúmes e agora vê o sol nascer quadrado
Horas trabalhadas está relacionado à qualidade do rendimento
Pega duas travestis, dá calote e dívida é cobrada no estilete
Óbitos de Curitiba em 16 de agosto de 2025
Leia outras notícias quentes de política do Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná:
Alep irá discutir implantação de recompensa para delatar crimes
Conferência discute desenvolvimento urbano no Paraná
Arilson Chiorato deve presidir Federação Brasil da Esperança
Alep irá discutir implantação de recompensa para delatar crimes