Um indivíduo de cerca de 50 anos foi ferido a golpes de estilete após conflito com profissionais do sexo na região central da capital paranaense. O episódio ocorreu na noite de sexta-feira (15) e foi registrado por câmeras, que capturaram a perseguição e os ataques contra o homem.
Testemunhas relataram que a briga iniciou devido à recusa da vítima em quitar o valor combinado por serviços sexuais. Segundo uma profissional que preferiu não se identificar, o cliente teria consumido entorpecentes durante cerca de três horas em um apartamento e, ao final, alegou não possuir recursos para o pagamento. Além disso, ele teria partido para agressões físicas, puxando os cabelos de uma das envolvidas.
A mesma fonte afirmou que o indivíduo já possui histórico de situações similares na região da Rua Getúlio Vargas, onde costuma contratar profissionais e deixar de honrar os acordos. A Polícia Militar deteve uma das suspeitas em flagrante e apreendeu a arma utilizada no crime. A detida foi levada para a Central de Flagrantes.
Autoridades investigam se há outros registros de ocorrências envolvendo o homem agredido. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Leia também notícias que bombam no Jornal Paraná:
Óbitos de Curitiba em 15 de agosto de 2025
Saiu na mão por negar pagar birita
Torcedores criam acervo digital do Athletico
17ª Corrida de Revezamento entre Parques de Curitiba ocorre neste domingo
Paraná registra contrastes climáticos neste fim de semana
Medicamento promete acabar com os mosquitos
Horóscopo de 16 de agosto de 2025
Leia outras notícias quentes de política do Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná:
Ao mestre com carinho
Candidatos de olho na base de Maringá
Triste realidade da CEU, largada em um cenário de destruição
Sergio Moro leva não do Republicanos