domingo, agosto 17, 2025
spot_img
HomeEsportesAthletico de Hellmann e Petraglia é piada de mau gosto

Athletico de Hellmann e Petraglia é piada de mau gosto

spot_img

A química entre o rubro negro paranaense é perfeita, treinardor que escala mal, muda errado e mata o time combinado, com jogadores que pensam que jogam, entram com salto alto em campo e alguns sem condições físicas de jogarem no futebol atual, este é o time montado pelo homem forte Mario Celso Petraglia e dirigido por Odair Hellmann que não enxerga e precisa de graus nos óculos, o resultado mais uma vez foi um empate em um a um pelo Campeonato Brasileiro da Série B

Claro há alguns jogadores que merecem estar jogando e infelizmente não estão começando como titulares, são os casos de Dudu, Renan Peixoto, Leozinho e Riquelme.

O gol que Santos levou hoje mostrou que o problema do Athletico não era o goleiro Mycael, Santos falhou no gol de empate de Mateusinho, depois de Esquivel e Isaac dormirem para acompanhar o jogador.

O gol athleitcano foi anotado por Renan Peixoto, aos 46m, depois da brisa da Baixada passar a maioria da partida sem chutar a gol e insistindo nas jogadas aéreas, mesmo como os atacantes sendo mais baixos.

Com o Cuibá fazendo uma linha de cinco ou seis, os extremos não iam até a linha de fundo para fazerem a manjada jogada de bola para trás e nem havia jogadores para chutarem de fora da área.

Com o resultado, o Furacão chega a sete jogos sem vencer na competição, alcança 27 pontos e sobe para a 11ª posição. No entanto, pode perder postos no complemento da rodada. Já o Cuiabá segue em 8º, com 32 pontos.

O Athletico volta a campo no próximo sábado (23), fora de casa, às 20h30, contra o CRB, no Rei Pelé. Já o Cuiabá recebe o Atlético-GO, domingo (24), às 20h30, na Arena Pantanal.

Dono da casa, o Athletico começou controlando as ações da partida, trocando muitos passes da intermediária para a zaga, enquanto o Cuiabá se fechava, se tivesse ido para o ataque certamente teria vencido a partida.

Aos 4 minutos do primeiro tempo, Zapelli recebeu na entrada da área e finalizou, mas a bola foi cortada pela zaga adversária. No contra-ataque, Martínez avançou com velocidade e foi travado por Arthur Dias.

Aos 14, em novo contragolpe, Calebe recuperou a bola, ligou Alisson Safira, que achou Martínez, mas o argentino bateu por cima do gol do goleiro Santos. Na reta final do primeiro tempo, o Furacão passou a dominar o duelo.

Aos 38, Zapelli cobrou falta frontal, com categoria, mas o goleiro Guilherme Nogueira espalmou para a linha de fundo. O Athletico voltou pressionando na etapa final. Aos 10, Leozinho finalizou e Nogueira espalmou para fora.

Aos 18, Viveros sofreu pênalti. Na cobrança, Mendoza cobrou com displicência, mandou para fora (longe do gol) e aumentou o drama na Baixada. O Furacão seguiu buscando a vitória e, aos 46, Renan Peixoto aproveitou rebote e mandou para as redes, abrindo placar.

No entanto, dois minutos depois, Mateusinho recebeu em profundidade, tocou na saída de Santos e empatou.

Ficha técnica

Athletico 1×1 Cuiabá

Athletico: Santos; Benavídez, Belezi, Arthur Dias e Esquivel; Patrick (Dudu) e Riquelme (Leozinho); Luiz Fernando (Isaac), Zapelli (Alan Kardec) e Mendoza (Renan Peixoto); Viveros. Técnico: Odair Hellmann

Cuiabá: Guilherme Nogueira; Matheusinho, Bruno Alves, Nathan e Marcelo; Calebe; Denilson (De Lucca), Lucas Mineiro (Guilherme Mariano), Carlos Alberto (Juan Christian) e Alejandro Martínez (Max); Alisson Safira (Pasadore). Técnico: Eduardo Barros

Gol: Renan Peixoto (46-2º) e Matheusinho (48-2º)

Cartões amarelos: Lucas Mineiro (C) e Jader.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Público: 14.956

Local: Baixada

Leia também notícias que bombam no Jornal Paraná:

Frajola mata rival por ciúmes e agora vê o sol nascer quadrado

Horas trabalhadas está relacionado à qualidade do rendimento

Pega duas travestis, dá calote e dívida é cobrada no estilete

Óbitos de Curitiba em 16 de agosto de 2025

Leia outras notícias quentes de política do Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná:

Alep irá discutir implantação de recompensa para delatar crimes

Conferência discute desenvolvimento urbano no Paraná

Arilson Chiorato deve presidir Federação Brasil da Esperança

Alep irá discutir implantação de recompensa para delatar crimes

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Mais Lidas