Um grupo de jovens foi detido suspeitos de portarem ilegalmente armas de fogo e usarem elas próximos a um lounge, em Sarandi. Vídeos que circulam em grupos de WhatsApp mostram um dos suspeitos realizando disparos de dentro de um carro, momentos antes da chegada das equipes.
No local, seguranças imobilizaram um homem que portava uma pistola calibre 9 mm, com carregador e 24 munições intactas. De acordo com a GCM, outros indivíduos ligados ao suspeito deixaram o estabelecimento em um Audi azul, seguido por uma viatura.
Durante a fuga, o veículo perdeu o controle, colidiu contra um poste, atingiu o muro de uma residência e derrubou uma árvore. Na abordagem, não foram encontrados ilícitos com os ocupantes, mas dentro do carro havia um carregador municiado, munições e 12 estojos deflagrados.
Os ocupantes do Audi disseram que o material era do homem detido no lounge e que os estojos eram provenientes de disparos em via pública, supostamente registrados nos vídeos compartilhados. Ninguém aceitou atendimento médico. A arma, o veículo e todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde o caso segue sob investigação.
Leia também notícias que bombam no Jornal Paraná:
Athletico pega o Corinthians na Copa do Brasil
Horóscopo de 13 de agosto de 2025
Foi executado antes da consulta médica
Guto Silva debate rumos do desenvolvimento urbano no Paraná
Cientistas encontram tratamento mais eficaz contra o câncer no pulmão
Organizações criminosas crescem no Brasil
Eduardo mãos de tesoura manda um para o hospital
Saiba tudo que acontece na política lendo o Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná:
Curitiba avalia gestão de Eduardo Pimentel melhor do que a de Rafael Greca
Hauly, a CEU, a esfinge e o Ministério Público do Paraná
Encher Curitiba de ônibus elétricos vai tirar dinheiro de investimentos por década
Guto Silva e Alexandre Curi ensaiam parceria para 2026?