A Polícia prendeu dois homens suspeitos por um assassinato cometido em abril, na cidade de Fazenda Rio Grande. Segundo as investigações, eles foram à residência da vítima em um veículo branco e dispararam vinte vezes. A vítima teria tentado fugir ao ouvir os disparos, mas foi atingido, caindo em uma área de mata em frente a rua.
Os suspeitos foram localizados no bairro Tatuquara, em Curitiba, durante operação que também cumpriu três mandados de busca e apreensão. As investigações indicam que o homicídio foi cometido mediante pagamento de 10 mil reais. Segundo o delegado Paulo Ribeiro, a vítima era monitorada com um rastreador instalado no veículo sem que soubesse.
Após o crime, os dois foram para o litoral com o objetivo de se esconder. Durante interrogatório, admitiram participação e relataram informações que foram incorporadas ao inquérito. Eles vão responder por homicídio qualificado na modalidade mercenária. Depois dos procedimentos legais, foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Estes tópicos estão fervendo no Jornal Paraná:
Bancária chuta R$ 22 milhões e acaba em cana
Temperaturas negativas voltam ao Paraná no fim de semana
Curitiba tem mafia de agiotas estrangeiros operando empréstimos
Óbitos em Curitiba de 7 de agosto de 2025
Leia esses tópicos políticos no Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná:
Como anda o quadro à sucessão de Ratinho Junior
Alep recebe demandas de lideranças de Castro e região