Um suspeito de participar do assalto a uma chácara em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, morreu após troca de tiros com policiais militares na noite desta segunda-feira (4). O crime ocorreu no início da tarde, quando dois homens invadiram a propriedade de um idoso de 72 anos, que foi amarrado e agredido. Os criminosos levaram um Fiat Palio, televisões, dinheiro e outros objetos antes de fugir em direção a Colombo.
Por volta das 19h, policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM) avistaram o veículo roubado trafegando pela Rodovia José Taverna, em área rural. Durante a abordagem, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé para uma região de mata. Moradores relataram ter visto um homem mancando, vestindo jaqueta preta e calça jeans, nas proximidades.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito disparou contra os agentes, resultando em um confronto armado. Ferido, ele foi socorrido pelo Siate, mas não resistiu. A identidade do assaltante morto ainda não foi divulgada, e seu comparsa segue foragido.
De acordo com o capitão Arthur, do 29º BPM, a mesma vítima já havia sido alvo de um roubo em janeiro, quando seu carro foi levado e posteriormente recuperado na região. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Estes tópicos estão fervendo no Jornal Paraná:
Óbitos em Curitiba de 5 de agosto de 2025
Dez alimentos que ajudam a diminuir o colesterol
Horóscopo de cinco de agosto de 2025
Assembleia Itinerante vai para Castro e Goioerê
Manoel Ribas tem mais um assassinato
Leia esses tópicos políticos no Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná:
Ratinho Junior e Tarcísio de Freitas assombram Lula para 2026
Alep terá no segundo semestre LOA 2026 e revisão do Código de Ética
Mario Hossokawa é a nova Cris Lauer na Câmara de Maringá?
Tornozeleira turbina a direita para 2026
Renato Freitas tem ligações com Marcinho VP e o tráfico de drogas?