O bairro Sítio Cercado é um dos mais violentos de Curitiba, mesmo com os traficantes mudando para a Região Metropolitana para fugir dos olhos da polícia, algumas pessoas continuam circulando na região em busca de vítimas, em uma rua esquecida do bairro, um morador teve um ataque do coração enquanto falava no celular e morreu, um criminoso passou pelo local, viu o homem estendido no chão e ao invés de ajuda-lo, passou a mão no celular e deu no pé.
O caso ocorreu a menos de 100 metros do 10º Distrito Policial, imagens da câmera da residência já identificou o ladrão e a polícia está usando um software para identificar o mão leve.
A esposa andou os 100 metros até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
O delegado Rinaldo Ivanike, responsável pelo caso, expressou indignação: “Eles não temem nada, nem delegacia, nem câmeras. Infelizmente, o uso e o tráfico de drogas levam a esse tipo de comportamento. É uma situação penosa, que indignou todos aqui da delegacia”.
A Polícia Civil investiga o caso e pede que qualquer informação do paradeiro do suspeito seja repassada de forma anônima pelos números 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia).