Uma operação conduzida pela Polícia Militar do Paraná, por meio do 13º Batalhão, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de drogas no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A ação teve início após uma denúncia anônima que apontava uma residência localizada na Rua Marques de Beccaria como local de armazenamento de entorpecentes utilizados em um esquema de tráfico.
Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais visualizaram um homem em frente à casa. Ao notar a aproximação da equipe, ele jogou uma embalagem plástica no chão e correu para o interior do imóvel. Durante a abordagem, o homem pisou nos celulares que estava em posse. Na residência, também foi encontrada uma mulher.
Durante as buscas no interior do imóvel, os agentes localizaram 11,9 quilos de maconha, nove frascos de lança-perfume, 710 gramas de haxixe, 80 gramas de MDMA, 17 refis de THC e cerca de 55 mil comprimidos de ecstasy. Além das substâncias ilícitas, foram apreendidas duas balanças de precisão, uma seladora de embalagens, um simulacro de fuzil e uma capa de colete tático.
O homem assumiu ser o proprietário das drogas encontradas. Ele e a mulher foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil do Paraná para os procedimentos legais cabíveis.
Leia também no Jornal Paraná
Óbitos de Curitiba em 1º de agosto de 2025
Athlético perde para os bambis, fica a um passo de dar tchau da Copa do Brasil
As espécies mais violentas de tubarões
Agosto no Paraná terá chuvas abaixo da média
A economia vai tão mal que nem trabalhando mais garante aposentadoria segura
Leia política no Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná:
Três presos em operação que investiga fraudes em contratos de roçada de Curitiba
Alep instalará Frente Parlamentar para valorizar a advocacia
Rafael Greca aderiu a picada para emagrecer?