O Athletico tem a chance de mostrar para o Brasil que a queda no ano passado foi uma fatalidade e o atual elenco tem capacidade para subir à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, hoje, o rubro negro enfrenta o São Paulo, no Estádio do Morumbi, às 19h30, precisando da vitória na partida de ida da Copa do Brasil para fazer as pazes com a torcida, uma derrota praticamente decreta o fim da era de Odair Hellmann na equipe paranaense.
Para a partida desta noite, com transmissão pela Amazon Prime Video, Esquivel, Raul e Luiz Fernando não jogam, o que pode ser um upgrade para o Athletico, o trio vem sendo contestado, com péssimas apresentações, falta de criatividade e com jogadas ocasionais durante um jogo ou outro.
Odair Hellmann pode mandar a campo o seguinte onze: Santos; Kauã Moraes, Belezi, Habraão, Léo e João Cruz (Fernando); Felipinho, Patrick (Giuliano) e Zapelli; Mendoza e Viveros (Alan Kardec).
O técnico dos “bambis” Hernán Crespo tem três vitórias e um empate na nova passagem pelo clube. Não vai poder contar com Calleri, Lucas, Ferraresi e Oscar.
O jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo será no dia 6 de agosto, quarta-feira, às 19h30, na Ligga Arena. Em caso de empate no placar agregado, a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis.
Leia também no Jornal Paraná:
Cientistas descobrem código secreto no DNA
Bandido mata a mãe e some com a filha
Polícia acha laboratório de drogas com selos de comida
Horóscopo de 31 de julho de 2025
Leia notícias de políticas do parceiro Blog do Tupan:
Por que 70% dos curitibanos não gostam de Rafael Greca?
Protesto pela liberdade de expressão rola em Curitiba
Prefeitura de Curitiba e governo dão acesso ao sonho da casa própria