Um homem de 42 anos foi atingido por três tiros, um deles no pescoço, durante um ataque em uma pensão no Bairro Alto, em Curitiba, na manhã desta terça-feira, dia 29 de julho.
A vítima, natural de São Paulo, morava no local segundo a proprietária do estabelecimento, quando um suposto freguês chegou dizendo que desejava conhecer o local para alugar um espaço e que estava em Curitiba em busca de trabalho.
De acordo com testemunhas, o suspeito conversou brevemente com a vítima e outras pessoas presentes antes de sacar uma arma e disparar sem dó nem piedade.
Após o ataque, ele fugiu do local, que fica na Avenida da Integração. “Eu estava abrindo o restaurante quando minha funcionária avisou que ouviu três tiros e viu o homem correndo. Corri para ver e o hóspede ainda estava vivo”, relatou uma testemunha, sugerindo que o crime pode ter sido encomendado.
A vítima, que trabalha em uma empresa próxima, conversava com colegas no momento do ataque.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas pode ter alguma coisa relacionada com o tráfico, pelas características, afinal os dois se conheciam.
O sargento Branco, do Corpo de Bombeiros, informou que o ferido foi socorrido com sangramento intenso na região do pescoço. “Ele afirma não conhecer o autor dos disparos e não saber o motivo do ataque”, disse.
O homem foi encaminhado ao Hospital Universitário Cajuru, onde seu estado de saúde permanece sob avaliação. A Polícia Civil investiga o caso.
Leia também:
Os melhores jogos já lançados para o Switch 2
O que evitar comer antes de ir dormir
Lutador de jiu-jitsu é preso após agredir mãe e irmã com deficiência
Zica do Maringá não acaba com a Tombense
Óbitos de Curitiba em 28 de julho de 2025
Leia sobre politica no parceiro Blog do Tupan
Guto Silva faz costura nacional para se viabilizar ao governo
Darci Piana trabalha para se viabilizar em 2026