A Polícia Civil de Maringá investiga o assassinato de Gabriel Valentim Corrêa, 26 anos, morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (28) no Conjunto Karina, e o atentado contra uma adolescente de 16 anos.
O crime, com características de execução, ocorreu na Rua Simão Busato, onde a enteada da vítima, a adolescente Wendi Marie, também foi baleada no joelho durante a ação.
De acordo com o delegado Diego Almeida, da Delegacia de Homicídios, as investigações preliminares indicam que Gabriel era o alvo principal. “A adolescente foi atingida acidentalmente. Pelas características, os executores buscavam especificamente a vítima fatal”, afirmou. A esposa de Gabriel relatou à polícia que o casal estava na sala quando ouviram barulhos no portão. Ao sair para verificar, Gabriel foi surpreendido por disparos.
Testemunhas disseram ter visto dois homens no local, mas apenas um efetuou os tiros contra a vítima, a maioria na região da cabeça.
O caso está sendo tratado como possível acerto de contas ligado ao tráfico de drogas.
Leia também:
Tráfico faz acerto de contas em posto de gasolina
Athletico não entende onde Odair Hellmann quer chegar
Cientistas estão usando tubarões para prever furacões
Óbitos de Curitiba em 28 de julho de 2025
Leia notícias políticas no Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná
Darci Piana trabalha para se viabilizar em 2026
Alexandre Curi sabe a maratona que terá pela frente até 2026
Ratinho Junior destaca gestão fiscal e investimentos em painel nacional
A adolescente baleada foi atendida e passa bem, enquanto a polícia busca pistas para identificar e prender os responsáveis pela execução.