O crime ocorrido na cidade de Colombo, no bairro Guaraituba, repercutiu nas redes sociais da capital do Paraná, Colombo e na Região Metropolitana de Curitiba, ontem novos detalhes foram divulgados pela Polícia Civil, Jaqueline da Silva, de 59 anos, não estava desaparecida há uma semana, mas sim desde de fevereiro deste ano e o corpo dela estava coberto por cal dentro de uma geladeira, o principal suspeito é o próprio filho, viciado em drogas, que teria esvaziado até a conta bancária da mãe.
De acordo com a Polícia Militar, a filha de Jaqueline foi quem acionou as autoridades após se preocupar com o sumiço prolongado da mãe.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a casa completamente revirada e o corpo dentro da geladeira, que estava deitada horizontalmente no chão.
“A equipe se deparou com uma cena de grande desordem e os restos mortais em estado avançado de decomposição”, relatou o aspirante Alexandretti, da PM.
Testemunhas informaram à polícia que o suspeito, filho da vítima, é usuário de drogas e estaria em busca de dinheiro.
Além do esvaziamento da conta bancária, alguns pertences de Jaqueline, como móveis e o carro, não foram encontrados no local.
A Delegacia de Colombo investiga o caso e busca o paradeiro do principal suspeito, enquanto aguarda laudos periciais para confirmar as circunstâncias exatas da morte.
Leia também:
Tráfico faz acerto de contas em posto de gasolina
Athletico não entende onde Odair Hellmann quer chegar
Cientistas estão usando tubarões para prever furacões
Óbitos de Curitiba em 28 de julho de 2025
Leia notícias políticas no Blog do Tupan, parceiro do Jornal Paraná
Darci Piana trabalha para se viabilizar em 2026
Alexandre Curi sabe a maratona que terá pela frente até 2026
Ratinho Junior destaca gestão fiscal e investimentos em painel nacional