Em decadência técnica, o Athletico volta a campo neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série B, às 18h30, em Belo Horizonte, para enfrentar o América-MG, também com futebol em baixa, precisando desesperadamente da vitória para voltar a respirar na competição.
Odair Hellmann está na linha do tiro, pode não terminar a semana como treinador do Athletico, depois de enfrentar o time mineiro o rubro negro encara o São Paulo, na quinta-feira, às 19h30, em São Paulo, pela Copa do Brasil, mais duas derrotas será o fim do técnico.
Atualmente jogadores como Raul, Léo Pelé, Esquivel, Alan Kardec, Luiz Fernando e Zapelli são titulares e com eles em campo o rubro negro geralmente coleciona resultados negativos.
O argentino Gastón Benavídez pode estreiar, mas como Kauã Moraes vem sendo o melhor jogador athleticano deve continuar entre os titulares.
Os paranaenses devem entrar em campo com a seguinte escalação: Santos; Kauã Moraes, Belezi, Aguirre, Léo e Esquivel; Patrick (Giuliano) e Felipinho; Mendoza, Alan Kardec e Zapelli.
Leia também:
Política em Campo Magro virou caso de polícia