O prefeito de Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba, Rilton Boza, conhecido como Bozinha, registrou um boletim de ocorrência em junho contra o ex-secretário municipal de Turismo, Wagner Goulart, por supostas ameaças e perseguição. Segundo a denúncia, Goulart estaria intimidando o gestor desde sua exoneração, ocorrida após ser apontado como suspeito de envolvimento em uma invasão a um condomínio em Curitiba.
O caso que levou à demissão do ex-secretário aconteceu em maio, quando quatro homens invadiram um condomínio no bairro São Braz e tentaram entrar em uma residência específica. O morador conseguiu se esconder em um quarto seguro, e os invasores fugiram sem levar nada. Wagner foi afastado do cargo após ser relacionado ao episódio, ainda sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, desde então, o ex-secretário teria passado a restringir a liberdade de locomoção do prefeito. Em um encontro em junho, Wagner teria agido de forma “agressiva”, pressionando Bozinha para ser reconduzido ao cargo.
Procurada pela reportagem, a defesa de Wagner Goulart afirmou que não foi oficialmente informada sobre a queixa. Já o prefeiro Rilton Boza não se manifestou sobre o caso. A Polícia Civil continua as investigações tanto sobre a invasão quanto sobre as supostas ameaças.