A cidade do noroeste do Paraná, registrou dois assassinatos distintos no último sábado (19), conforme informou a Polícia Civil, a princípio sem nenhuma conexão entre si, mas as investigações podem desmentir a tese.
O primeiro caso aconteceu por volta das 23h na Avenida Marília, onde um adolescente de 17 anos foi morto a tiros após ser perseguido pelos assassinados, no melhor estilo de prestação de contas do tráfico.
Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que o jovem tentava fugir antes de ser atingido pelos disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Horas antes, ainda na madrugada de sábado, um homem de 37 anos foi esfaqueado até a morte durante uma discussão entre vizinhos.
A briga, que começou como uma simples desavença, escalou para agressões físicas e terminou com a vítima sendo atingida por múltiplos golpes de faca.
O delegado Leonardo Queirós, de Cruzeiro do Oeste, afirmou que as investigações estão em andamento para esclarecer ambos os casos. “Nossas equipes trabalham intensamente para identificar e prender os responsáveis por esses crimes. Só este ano, já realizamos mais de 10 prisões de homicidas em Mariluz, entre preventivas e internações”, destacou o delegado.
Até o momento, ninguém foi preso pelos dois crimes ocorridos no sábado.
Leia também
Rota do Progresso vai melhorar o IDH do Paraná