Uma imagem jamais será esquecida para os moradores do Conjunto Residencial Governador José Richa, em Sarandi, localizada na Região Metropolitana de Maringá que viram o comerciante assassinado com vários disparos de arma de fogo enquanto estava sentado em frente ao seu estabelecimento comercial na Rua Governador Pedro Viriato Parigot de Souza.
De acordo com a Polícia Militar, um homem encapuzado armado com um revólver calibre 38 se aproximou da vítima e efetuou os tiros, sendo todo o crime presenciado pela esposa do comerciante, que estava ao seu lado no momento do ataque e por algumas pessoas que passavam no momento do crime.
As equipes do SAMU foram acionadas imediatamente, mas apenas puderam constatar o óbito no local.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime e identificar o autor, mas ainda não há informações sobre a motivação ou possíveis suspeitos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para os exames periciais de praxe. A ocorrência segue sob investigação pelas autoridades competente e a Polícia Civil está levantando câmeras de seguranças para identificar o assassino.
Leia também
Rota do Progresso vai melhorar o IDH do Paraná