terça-feira, julho 15, 2025
spot_img
HomeNewsPolícia prende três suspeitos de sequestro e homicídio

Polícia prende três suspeitos de sequestro e homicídio

spot_img

Agentes da Polícia Civil prenderam três indivíduos em Campina Grande do Sul, região metropolitana da capital, durante operação realizada na madrugada desta terça-feira (15). Os alvos eram investigados pelo desaparecimento e morte de um homem de 36 anos.

Um dos detidos foi capturado preventivamente, acusado de participação direta no crime. Os outros dois — uma mulher e um segundo homem — foram apreendidos em flagrante por porte irregular de armamento e projéteis. Durante interrogatório, os dois suspeitos admitiram ter cometido o sequestro e posterior assassinato.

Os dois homens já possuem passagens pela polícia. Um deles cumpria medida cautelar com tornozeleira eletrônica no momento da ação.

Com apoio de cães farejadores, os investigadores encontraram um revólver calibre .38 com serial adulterado, possivelmente utilizado no crime, além de cartuchos. Um veículo, suspeito de ter sido usado no transporte da vítima, foi recolhido para perícia, assim como aparelhos celulares pertencentes aos investigados.

O crime ocorreu em 19 de junho deste ano. Segundo as investigações, a vítima foi sequestrada em frente à própria casa e mantida em cativeiro por algumas horas. Dois dias depois, seu corpo foi encontrado na Estrada da Graciosa, entre os quilômetros 10 e 11, em Morretes, no Litoral do Estado. A investigação aponta que a morte aconteceu no mesmo dia do sequestro.

Com a localização do corpo tiveram início as apurações. “As investigações foram complexas, pois em um primeiro momento tínhamos apenas um corpo em meio à mata. Por meio de diversas diligências rastreamos a origem da vítima e chegamos à identidade dos autores do crime”, comenta o delegado André Rosa Silva, responsável pela investigação. A análise de imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação do veículo usado pelos autores e o trajeto feito por ele.

A investigação apurou que, no fim da tarde do dia 19, ao menos dois suspeitos estiveram na residência do homem e chamaram pelo pai e irmão dele. Quem os atendeu foi a vítima, que acabou levada pelos autores. Depoimentos indicam que o alvo dos criminosos não seria ele.

A PC-PR segue em investigação a fim de verificar a possível participação de outras pessoas e esclarecer a motivação do crime.

Leia também:

Indígena é decapitado com acusações de ser ligado ao PCC

Os castings mais bizarros em filmes baseados em jogos

Óbitos de Curitiba de 14 de julho de 2025

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Mais Lidas