Uma mulher de 20 anos, no melhor estilo dos radicias skinkshead, utilizou uma machadinha para matar um homem de 45 anos, com nove golpes no rosto, em uma rua do Jardim Farropilha, em Paranavaí, cidade do norte do Paraná.
Durante interrogatório, a suspeita admitiu ter cometido o homicídio, conforme relatou o delegado Gilson Matos. Ela afirmou que preparava a ação há semanas, mas o alvo original seria um parente.
Testemunhas ligaram para o 190 para comunicar o crime, a Polícia Civil foi acionada, com ajuda de câmeras de seguranças, a autora do crime foi localizada perto do local.
Ao deterem a jovem, ela carregava na mochila a tal da “machadinha” utilizada para o crime e a jovem confessou ter assassinado o homem, mas não deu detalhes das motivações, apenas falou que deseja utilizar a arma do crime para “pegar” um familiar.
Autoridades não divulgaram o nome da vítima nem detalhes sobre o vínculo entre ambos.
Agressora foi levada para a delegacia. Investigadores analisam motivações e circunstâncias do episódio. O caso foi registrado em via pública da cidade do noroeste paranaense.
Leia também:
Londrina leva duas na cara do Botafogo-PB