domingo, julho 13, 2025
spot_img
HomeEsportesCascavel complica o Cianorte na Série D

Cascavel complica o Cianorte na Série D

spot_img

A Serpente deu um passo gigante rumo a classificação para a próxima fase do Campeonto Brasileiro da Série D de 2025, o Cascavel fez 2 a 1 no Cianorte, no Estádio Olímpico Regional, pela 12ª rodada.

Com a vitória o time cascavelense chegou aos 17 pontos ganhos, um ponto atrás do segundo colocado, o Goiatuba, e próximo adversário.

O Cianorte caiu para a quinta colocação, com 16 pontos, mesmo número do Uberlândia, quarto colocado, só que com duas diferenças, nas rodadas finais o time paranaense enfrenta o Itabirito, no sábado dia 19, às 15h, e o Operário-MS, os dois piores times do Grupo A8 e sem chances de irem para a próxima fase.

Já o Uberlândia enfrenta o líder Inter de Limeira, no sábado, dia 19, às 17h, no Estádio Parque do Sabiá, e na última rodada encara o Cascavel, no Olímpico.

Outro time no páreo por uma das quatro vagas na continuidade do campeonato, o Goiatuba no próximo sábado enfrenta o Cascavel, às 17h, no Divinão, e no último jogo bate de frente com o líder Inter de Limeira.

Mesmo como visitante, o Cianorte iniciou comandando as ações ofensivas. Aos 6 minutos, Caíque cruzou da direita, mas Danilo foi travado na hora da finalização, na primeira chance importante da partida.

Aos 16, após cobrança de escanteio, Nicolas subiu sozinho, cabeceou e o goleiro Jean salvou os donos da casa. Aos poucos, o Cascavel começou a entrar no jogo e, aos 30 minutos, em sua primeira chegada mais incisiva, abriu o placar.

Peçanha recebeu em velocidade na ponta esquerda, encobriu o goleiro Vagner com categoria e marcou para a Serpente. Mas o Leão do Vale empatou na sequência.

Pedro Ivo foi à linha de fundo, cruzou e desta vez Danilo apenas desviou para as redes, deixando tudo igual. O Cascavel ainda chegou aos 44, com chute de Robinho, e aos 47, com cabeceio de Michel, defendido por Vagner.

O Cianorte voltou a assustar aos 10 da etapa final. Maranhão recebeu pela esquerda e bateu com perigo, rente à trave. Aos 16, no entanto, após cruzamento de escanteio, Josiel cabeceou no cantinho e deixou o Cascavel novamente à frente do marcador.

Aos 26, João Prado bateu da entrada da área e tentou responder para o Leão, mas errou o alvo. Aos 38, o experiente Hernane Brocador teve grande chance na área, mas errou o chute. Já nos instantes finais, Jackson cabeceou na pequena área e tirou tinta da trave da Serpente.

Leia também:

Veja as sugestões aos deputados da Assembleia Itinerante de “Jacaré”

Telescópio fotografa duas galáxias colidindo

Foragido por estupro ganha algema e vai em cana

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Mais Lidas