Um passageiro de transporte por aplicativo sofreu ferimentos a bala ao chegar na residência da namorada no Conjunto Cidade Alta, em Maringá, quando criminosos em motocicleta procuravam outro indivíduo e se confundiram com o jurado de morte.
Segundo relatório da Polícia Militar, os agressores invadiram um imóvel gritando pelo morador.
Ao saírem da residência sem encontrar o alvo, deram de cara com uma pessoa saindo de um carro de aplicativo, acharam que era “o cabra” marcado para morrer e atiraram várias vezes contra o homem de 31 anos.
A vítima foi atingida no pescoço e no membro superior direito.
O socorro não demorou para chegar e constataram a gravidade da situação, os paramédicos realizaram procedimentos de estabilização no local, antes do transporte para o Hospital Santa Casa, onde está internado em estado grave.
Peritos da Polícia Científica coletaram evidências e encontraram um capacete deixado no local da tentativa de assassinado e um projétil calibre 38, com essas evidências será possível identificar um dos pistoleiros pela digitais.
Testemunhas descreveram os suspeitos e deram a rota de fuga para a polícia, que com ajuda de câmera se segurança estão analisando o destino dos pistoleiros
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado. A Secretaria de Segurança Pública do Paraná determinou reforço no patrulhamento na região.
A Polícia Civil solicita que populares com informações sobre o caso entrem em contato pelo Disque-Denúncia 181.