O time comandado por Tcheco embalou três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série D ao derrotar o Operário-MS por 3 a 1, no Estádio Olímpico, partida vália pela sexta rodada, o resultado deixou o Cascavel na vice-liderança do Grupo A7, um ponto atrás apenas da Inter de Limeira, o líder da competição, com 11 pontos ganhos e mesmo número de pontos do Cianorte que até essa rodada liderava, mas com um melhor retrospecto de vitórias.
O time de Mato Grosso segue na oitava posição, com apenas cinco pontos conquistados e ainda sonha estar na próxima fase da Série D, tendo tempo de se recuperar, já que faltam cinco rodadas para o encerramento da fase.
Os três gols da Serpente foram anotados por Michel, Josiel e Brenner, já Vinícius Silva descontou para o Operário.
No dia 31 de maio, às 15h30, o Cascavel vai enfrentar o Itabirito, de Nova Lima-MG, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, que perdeu para a Inter de Limeira por 3 a 1.
O Operário vai enfrentar a Inter de Limeira, no mesmo dia, às 16h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande-MS.
Ficha técnica
Cascavel 3 x 1 Operário
Cascavel: Passarelli; Serafini (Líbano), Guilherme, Lucas Lourenço e Paulo Victor; Peçanha, Robinho, Vini Moura e Josiel; Luís Araújo e Michel (Marcão). Técnico: Tcheco
Operário-MS: Leonardo; Vinicius, Fel, Dante, e Bruno Boca; Tássio, Wendel (TIco), Fernandinho, Leo Souza (Bambelo), Everton e Bidick (Matheus Freire). Técnico: Leocir Dall`Astra