Sunday, May 18, 2025
spot_img
spot_img
HomeEsportesIguaçu respira com vitória na segundona do Paranaense

Iguaçu respira com vitória na segundona do Paranaense

spot_img

Sem vencer no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2025, o time de União da Vitória conseguiu os primeiros três pontos, venceu o PSTC por 2 a 0, resultado insuficiente para tirar o Iguaçu da zona de rebaixamento, chegou aos quatro pontos ganhos, mas com condições de entrar no grupo de classificados se vencer na próxima rodada o Toledo.

O PSTC assumiu a lanterna da competição, com apenas dois pontos ganhos e vai enfrentar no domingo, dia 25, o Laranja Mecânica, no Estádio Álvaro Chaves, em Alvorada do Sul.

Flávio Renê e Morassi marcaram os gols que definiram o placar. O Iguaçu chegou a quatro pontos conquistados e subiu para a nona posição, ultrapassando o próprio PSTC.

Após seis rodadas, as duas equipes seguem nas últimas posições, mas ainda com chances de classificação.

Ao final da primeira fase, os oito primeiros avançam para as quartas de final e seguem na luta pelo título e pelo acesso à primeira divisão.

Assista os gols e melhores momentos de Iguaçu e PSTC na FPF TV no YouTube – CLIQUE AQUI!

A partida começou em ritmo intenso no Antiocho Pereira. O Iguaçu teve uma ótima chance já no primeiro minuto. Nino Rocha lançou para Flávio Renê, que bateu forte, rasteiro e parou no goleiro Lucas Bergantin, que defendeu com o pé. 

O PSTC deu a resposta logo depois, quando Murilo puxou contra-ataque e tocou para Anderson Chub, que bateu firme. O goleiro Matheus mandou para escanteio.

O Iguaçu tinha a iniciativa do jogo, buscando sempre o ataque. A pressão deu resultado aos 9 minutos. Junior recebeu pela direita e cruzou na área. A zaga do PSTC não conseguiu cortar e a bola ficou com Flávio Renê, que dominou e mandou uma bomba na gaveta.

Após o gol, o jogo ficou mais morno, com o Iguaçu recuando suas linhas e buscando administrar a vantagem. O PSTC passou a ter mais posse de bola, mas não conseguia criar boas oportunidades de igualar o placar.

Já nos acréscimos, o Iguaçu recuperou a bola no ataque com Robinho. Ele tocou na área para Vandinho, que cruzou rasteiro, mas Flávio Renê não conseguiu desviar para o gol. 

Na etapa final, o Iguaçu voltou a finalizar com perigo aos 6 minutos, em um chute de fora da área de Nino Rocha, que Lucas Bergantin espalmou. E aos 11 minutos, Vandinho lançou na direita para Flávio Renê, que mandou para a rede, mas em posição de impedimento.

O segundo do Iguaçu sairia aos 32 minutos. E foi um golaço! Robinho recebeu pelo meio e mandou um lançamento perfeito para Morassi. Dentro da área, o atacante acertou um lindo toque de primeira, por cobertura, longe do alcance do goleiro.

O time da casa ainda teve mais uma grande chance aos 37 minutos, em um chute de primeira de Maikon, que Lucas Bergantin espalmou. 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
spot_img

Most Popular

Recent Comments

Sandro de Castro - Jornalista on Maria Victoria recebe condecoração da PM-PR
Sandro de Castro - Jornalista on Ponte de Guaratuba mobiliza políticos paranaenses